Publicado em 02/06/2016 às 13h42

Cidades

Estuprador é preso em Senador Canedo

Policiais militares pertencentes ao 27 Batalhão conseguiram prender Weder Nogueira dos Santos, 30 anos, responsável por pelo menos oito estupros...

Weder Nogueira dos Santos ao lado de policiais do GPT após prisão em Senador Canedo

Policiais militares pertencentes ao 27 Batalhão conseguiram prender Weder Nogueira dos Santos, 30 anos, responsável por pelo menos oito estupros na região do Canedo.
O último crime dessa saga maldita do “homem do palio vermelho”, se deu na manhã do dia 23 de maio por volta das 05h00min, quando abordou uma jovem que estava indo para o trabalho.
Ao deparar com a moça que estava sozinha, o maníaco a abordou de posse de uma arma branca e a colocou no veículo. Em seguida se dirigiu até uma mata no setor Boa Vista, e lá, abusou sexualmente da moça.
O serviço reservado do 27 Batalhão recebeu determinação do comando da OPM para que só retornasse para suas casas quando prendessem o marginal. Assim foi feito e o indivíduo preso pelo Grupo de Patrulhamento Tático da Unidade.
Em ato continuo, o “tarado” a deixou próximo do terminal de ônibus de Senador Canedo. Momento em que a vítima acionou o 190 e, a partir daquele momento, a “caçada” teve início, findando no dia de hoje.
Após monitorar e cruzar dados por intermédio da placa do veículo, os Agentes de Inteligência localizaram o endereço e municiando o GPT foi possível a abordagem e prisão do estuprador.
Conduzido até a Delegacia de Senador Canedo, compareceu, além da vítima do dia anterior, outras quatro jovens que foram vítimas de Weder. Naquela distrital o tarado foi autuado pelo crime de estupro, além de ser ouvido pelos cheques e cartões de contas que ele alegou ter conseguido por ser um hacker.
As vítimas tinhas as idades que variavam entre 15 e 21 anos de idade.

 

Colunistas



Últimas Notícias