Publicado em 04/02/2016 às 17h16

Cidades

Adolescente é atacada por estuprador e consegue fugir em Senador Canedo

Uma adolescente de 13 anos foi atacada por um estuprador nesta quinta-feira (4), no centro de Senador Canedo. Ameaçada com...

Uma adolescente de 13 anos foi atacada por um estuprador nesta quinta-feira (4), no centro de Senador Canedo. Ameaçada com uma faca no pescoço, a estudante conseguiu fugir e chamar a Polícia Militar (PM).

Policiais militares conseguiram prender Pascoal da Silva Goulart, 58 anos, suspeito de atacar a adolescente. Ele trabalha como pintor e foi reconhecido pela vítima.

Para a polícia, a garota contou que foi atacada quando ia para a escola. Pascoal a ameaçou com uma faca e a levou para um imóvel abandonado.

A vítima, que teve a roupa arrancada pelo tarado, conseguiu se desvencilhar e acionar a polícia pelo número 190. Uma equipe do GPT saiu na captura do criminoso e encontrou Pascoal, no Jardim Todos os Santos.

Após a abordagem, ele foi preso em flagrante e a queixa de estupro de vulnerável foi registrada na Delegacia de Senador Canedo. Pascoal já foi condenado por estupro e responde processo em segredo de justiça.

Para os policiais, ele disse que já respondeu a um processo na cidade de Rio Verde por ter assassinado a própria esposa. Pelo estupro de vulnerável, ele pode ser condenado a até 15 anos de prisão.

Tags:, , ,

Colunistas



Últimas Notícias