Publicado em 04/05/2018 às 18h30

Cidades

Senador Canedo ganha um novo bairro

Prefeito Divino Lemes formaliza o bairro Maria Pires Perillo e regulariza situação de moradores, que vão poder escriturar suas casas....

Prefeito Divino Lemes formaliza o bairro Maria Pires Perillo e regulariza situação de moradores, que vão poder escriturar suas casas. Local vai receber polo industrial e prédio do comando da Guarda Civil
 
A cidade de Senador Canedo ganhou um novo bairro. Batizado de Maria Pires Perillo, o residencial fica na área da antiga Emgopa. As 65 famílias que já residem no local receberam a autorização para escriturar suas casas na quarta-feira, 2. 
 
O evento para a entrega das autorizações contou com as presenças do ex-governador Marconi Perillo, que no ato representou o governador José Eliton; do prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes; do vice-prefeito Walter Paulo; do deputado estadual Sérgio Bravo e do presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Rosa. 
 
A reestruturação urbana da cidade aconteceu a partir de acordo feito pelo prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes para a aquisição da área e doação aos moradores, que estavam no local de forma irregular. No bairro, a prefeitura também vai implantar um polo industrial para novas empresas e o novo comando da Guarda Civil Municipal.
 
O prefeito Divino Lemes afirmou que a criação do bairro trata-se de investimento social para antigos moradores, mas também de oportunidade de geração de emprego e renda para a cidade. O ex-governador Marconi Perillo disse que a visão estratégica e humanitária do prefeito é fundamental para o desenvolvimento de uma cidade. 
 
Ele destacou a importância da estruturação do novo bairro e as parcerias importantes para a cidade, que estão sendo executadas com o governo estadual. “Ainda no meu mandato deixei autorizado a construção do viaduto da GO-020, assim como a duplicação da avenida próxima à indústria de papel Jaepel indo até o fundo do autódromo, além de outros investimentos em infraestrutura e benefícios sociais para o município”, recordou Perillo.

Colunistas



Últimas Notícias