Publicado em 05/11/2018 às 15h30

Cidades

Rodrigo Rosa protocola pedidos na AGETOP

Presidente da Câmara busca melhorias nas rodovias dentro de Senador Canedo

O presidente da câmara, vereador Rodrigo Rosa esteve na sede da AGETOP (Agência Goiana de Transportes e Obras) para fazer diversas solicitações de melhorias nas GO-403 e GO-020. O parlamentar protocolou alguns ofícios para realizar os anseios de quem utiliza as rodovias estaduais no perímetro de Senador Canedo.

A primeira solicitação é a realização de uma obra de readequação do retorno do antigo Goiás Carne, onde os caminhoneiros sofrem com problemas constantes. “Precisamos de uma medida enérgica e urgente para essa melhoria, pois é um pedido dos caminhoneiros, pois diversas vezes ocorrem danos aos veículos que não conseguem fazer a curva”, salienta.

Dentre os pedidos de Rodrigo, foi solicitada a melhoria da sinalização nas redondezas da Escola Rui Rodrigues, pois atualmente acontecem diversos acidentes, e por conta do alto fluxo de crianças, ela precisa ser adequada para não oferecer perigo aos alunos e professores.

Outra solicitação do presidente da Câmara é a melhoria do asfalto da GO-403, pois segundo ele, atualmente ele sofre muito com a ação das chuvas, principalmente na altura do Conjunto Morada Nova (Valéria Perillo).

Rosa ressalta que irá realizar outras ações, onde buscará melhorias e sanar os anseios do povo, e abre dialogo com a população para que reivindiquem os problemas diversos em Senador Canedo, para em parceria conseguir soluções.