Publicado em 11/05/2016 às 18h08

Cidades

Prefeitura de Senador Canedo lança aplicativo

Ferramenta faz parte de um Sistema de Gerenciamento Informatizado que traz mais rapidez aos serviços municipais. Já pode ser baixado no Apple Store e Google Play

Na segunda-feira, 16 de maio, às 13h a Secretaria de Planejamento vai lançar o aplicativo Integrador Público. Gratuito e já está disponível para download no Apple Store e Google Play. Gratuito e leve, a ferramenta traz diversas funções e está ligada a uma Plataforma de Serviços Municipais, onde o cidadão pode acompanhar os processos e também deixar denúncias e sugestões, de maneira segura e rápida.
Com a nova ferramenta, o usuário pode receber notificações sobre andamento de processos protocolados na Secretaria de Planejamento, por exemplo. Assim como solicitar documentos como Alvarás, Termo Habite-se,Uso do Solo, Aprovação de Projetos, entre outros. O aplicativo traz também notícias, fotos e vídeos com assuntos relacionados à administração pública e serviços públicos, como locais e horários de feiras livre.
Com o Integrador Público de Senador Canedo é possível o usuário deixar reclamações e sugestões. Há também o serviço de denúncias, que serão passadas diretamente para Polícia Militar, onde é possível postar fotos e vídeos de maneira. As denúncias são anônimas, nenhum dado do usuário vai ser passado.

Colunistas



Últimas Notícias