Publicado em 11/07/2019 às 15h40

Cidades

Novos bairros de Senador Canedo terão bases integradas de segurança

A Prefeitura de Senador Canedo está construindo duas novas Bases Integradas Comunitárias de Segurança, no Jardim das Oliveiras e Vila...

A Prefeitura de Senador Canedo está construindo duas novas Bases Integradas Comunitárias de Segurança, no Jardim das Oliveiras e Vila Galvão. As unidades serão coordenadas pela Guarda Municipal.

O prefeito Divino Lemes diz que as bases vão aproximar a população dos guardas municipais, reforçando assim a vigilância comunitária e a segurança do povo canedense. As duas unidades terão funcionamento 24 horas.

As obras das bases estão na fase final.Na quarta-feira, 10 de julho, acompanhado do secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana Paranaguá, e do secretário municipal de Esportes e Lazer, D’mel, o prefeito Divino Lemes vistoriou a estrutura da Base da Praça Céu do Jardim das Oliveiras.

Segundo ele, as inaugurações são previstas para breve. Divino Lemes garante também que o projeto será levado para outras regiões da cidade. “Vamos melhorar a segurança em todos os bairros de Senador Canedo. As bases integradas da Guarda Municipal serão construídas em outros pontos estratégicos”.

Colunistas



Últimas Notícias