Publicado em 15/06/2016 às 17h45

Cidades

“Sou pré-candidato a prefeito e vamos disputar as eleições”, afirma Roberto Lopes

O pré-candidato a prefeito Roberto Lopes (PPS) usou parte de seu discurso durante um chá, promovido pela pré-candidata a vereadora...

O pré-candidato a prefeito Roberto Lopes (PPS) usou parte de seu discurso durante um chá, promovido pela pré-candidata a vereadora Denise Oliveira (PMB), nesta terça-feira, 14, para desmentir boatos de adversários de que a pré-candidatura dele é para favorecer o atual prefeito Misael Oliveira, de que pretende abrir mão nas convenções e negociar sua pré-candidatura. Ele afirmou categoricamente que é pré-candidato, que vai para as convenções e que não é do perfil dele fazer negociações. “Nunca foi preciso fazer política desta forma; vamos para as urnas”, esclareceu Lopes.

Roberto Lopes é um defensor de Senador Canedo e, segundo ele, sua intenção é fazer com que o município seja um lugar cada vez melhor para se viver. “Como um bom canedense que sou, primo pela qualidade nos serviços”, ressaltou.

O pré-candidato a prefeito ressaltou sobre projetos desenvolvidos, quando foi secretário de Meio Ambiente, Educação e Governo, em diferentes períodos. “Idealizamos o Projeto Cesta Sustentável, que é a troca de recicláveis por alimentos; criamos o Programa Bolsa Universitária, que hoje atende aproximadamente 300 jovens, e o Plano de Saúde do servidor público”, informou.

Roberto Lopes também pontuou ações importantes desenvolvidas como presidente da Câmara de Senador Canedo, por exemplo, a implantação da TV Câmara e a criação do Aplicativo Câmara Canedo. “A Câmara é um livro aberto para a população”, reforçou ao reconhecer que atualmente a comunidade tem acesso a todas as informações, podendo acompanhar os acontecimentos e fiscalizar a atuação da Casa de Leis.