Publicado em 17/02/2016 às 9h02

Cidades

Operação tapa-buracos da Prefeitura de Senador Canedo chega somente às calçadas

Equipes da Prefeitura de Senador Canedo realizaram manutenção na calçada da empresa Nacional Gás, na GO-536, no Km 1, nas...

Equipes da Prefeitura de Senador Canedo realizaram manutenção na calçada da empresa Nacional Gás, na GO-536, no Km 1, nas redondezas na quinta-feira (11).

Procurado pelo Jornal Expresso, o secretário de Infraestrutura de Senador Canedo, Manoel Medeiros, disse que a prefeitura atende a pólos industriais. “É rotineiro fazer este tipo de reparo, inclusive nas calçadas”, disse o secretário.

A manutenção da rodovia GO-536 é de responsabilidade do Governo do Estado de Goiás, por meio da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).

Nos bairros de Senador Canedo, a operação tapa-buracos também é aguardada pela população.  Neste período chuvoso, a quantidade de buracos nas ruas aumentou de forma significativa.

asfalto 01
Maurílio Alves dos Santos, morador do Jardim Todos os Santos

Maurílio Alves dos Santos, morador do Jardim Todos os Santos, reclama que na rua Ary Valadão o asfalto está totalmente deteriorado. Segundo ele, a situação tem provocado acidentes de trânsito porque os motoristas circulam tentando se desviar dos buracos. “Estamos vivendo o caos no trânsito, há muitos buracos, que estão gerando acidentes e estragando os carros. Já pedimos uma solução para a prefeitura e até agora nada”, diz.

 

 

 

 

 

 

 

Colunistas



Últimas Notícias