Publicado em 17/06/2019 às 17h17

Cidades

Senador Canedo vai ganhar nova adutora de água

O prefeito Divino Lemes anuncia a construção de uma nova adutora em Senador Canedo para levar água para mais de...

O prefeito Divino Lemes anuncia a construção de uma nova adutora em Senador Canedo para levar água para mais de 10 bairros. A obra vai ligar a Estação de Tratamento Água do Ribeirão Sozinha à região do Alto da Boa Vista.
Nesta segunda-feira, 17, o chefe do executivo municipal se reuniu com o presidente da Sanesc, Weuver Xavier e representantes do Consórcio Sul para discutir sobre o projeto. Divino Lemes explica que a obra terá mais de 15 quilômetros de rede.

Com a adutora, o fornecimento de água ficará garantido para mais de bairros e também para as áreas de loteamentos que estão em fase de implantação na cidade.

O secretário de Infraestrutura do município, Antônio Granado, que também participou da reunião, afirma que as obras de saneamento são fundamentais para garantir aos moradores de Senador Canedo o acesso à água. Segundo ele, os investimentos em saneamento básico em Senador Canedo avançaram nos últimos anos.

Granado se recorda que, em 2017, o prefeito Divino Lemes concluiu a obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no ano de 2017. “Seguimos firmes com o nosso propósito de transformar a vida dos canedenses. Aqui, em Senador Canedo, as obras não param e estamos trabalhando diariamente para o bem de todos”.

Colunistas



Últimas Notícias