Publicado em 18/12/2019 às 16h48

Cidades

Prefeito Divino Lemes autoriza pagamento de incentivo aos agentes de saúde

O prefeito Divino Lemes anunciou a liberação do pagamento do incentivo federal para cerca de 250 agentes comunitários de saúde...

O prefeito Divino Lemes anunciou a liberação do pagamento do incentivo federal para cerca de 250 agentes comunitários de saúde e de controle de endemias de Senador Canedo, nesta quarta-feira (18). A reunião aconteceu no SindiCanedo e contou com as presenças dos servidores públicos, do presidente sindical João Batista, dos dirigentes da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, Willian Coelho e Nilton Araújo, do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Josué Alves e do secretário de Saúde, Thiago Moura.

Durante o evento, o prefeito assinou a ordem para os pagamentos e reforçou a importância do trabalho dos servidores para o bem-estar e saúde de toda a comunidade. “Os agentes comunitários são fundamentais no trabalho de prevenção e controle de doenças, como a dengue. A valorização dos nossos servidores é uma das metas desta gestão”.

O secretário Thiago Moura, que assumiu a pasta recentemente, afirmou o compromisso da atual gestão em garantir aos agentes boas condições de trabalho e para melhorar cada vez mais o atendimento à população.

Colunistas



Últimas Notícias