Publicado em 20/08/2019 às 7h14

Cidades

Prefeito Divino Lemes intensifica obras de pavimentação do Residencial Boa Esperança

A Prefeitura de Senador Canedo intensificou a pavimentação asfáltica do Residencial Boa Esperança nesta segunda-feira, 19. A previsão é de...

A Prefeitura de Senador Canedo intensificou a pavimentação asfáltica do Residencial Boa Esperança nesta segunda-feira, 19. A previsão é de que as obras sejam concluídas em 60 dias.

O secretário de Infraestrutura, Antônio Rocha Granado, explica que a retomada das obras só foi possível após esforços da administração municipal. Serão mais de 45 mil metros quadrados de asfalto, galeria pluvial e meio-feio. Infraestrutura que contempla centena de famílias.

A gestão anterior se comprometeu a realizar o asfaltamento do local, mas não executou o projeto, que ficou parado. O prefeito Divino Lemes, juntamente com técnicos da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos estiveram hoje no local para acompanhar o processo de execução da obra. Esta que é o cumprimento de um Termo de Ajuste de Conduta, TAC, feito com intermédio do Ministério Público, com a administração municipal, ainda na gestão anterior, onde a Prefeitura comprometeu em fazer a pavimentação, em contrapartida que a construtora aplicou recursos financeiros na construção do Parque Ambiental Boa Vista. O acordo então não foi realizado até 2016, e na atual gestão está sendo feito proporcionando mais segurança e bem-estar para os moradores.

Durante a retomada das obras, Divino Lemes reforçou que o novo asfalto terá qualidade. Segundo ele, não será como o aplicado anteriormente no bairro vizinho, Jardim do Lago, que já está deteriorando. “O asfalto do setor Jardim do Lago será refeito, logo após a conclusão do Boa Esperança”, disse.

Colunistas



Últimas Notícias