Senador Canedo, 15 dezembro 2017

Publicidade

Publicado em 20/09/2017 às 16h38

Cidades

Prefeito entrega nova ponte para moradores de Caldazinha

O prefeito de Caldazinha Edimon Borges inaugurou a ponte que passa no encontro dos rios Douradinho e Vermelho. Na ocasião...

caldazinha 01

O prefeito de Caldazinha Edimon Borges inaugurou a ponte que passa no encontro dos rios Douradinho e Vermelho. Na ocasião estavam presentes todos os membros da prefeitura, e alguns vereadores.

Em seu discurso o prefeito agradeceu a presença de todos, e relembrou seu falecido amigo, Dair Marques que segundo Edimon também compartilhava do sonho de entregar a ponte para a população. “Todos perdemos um grande companheiro e eu perdi um grande irmão”, lamentou o prefeito.

Os familiares de Dair presentes, se emocionaram ao ouvir às homenagens. “Quero agradecer a todos, em especial a primeira dama e ao prefeito que nunca nos abandonou, estão sempre presentes, procurando saber se precisamos de alguma coisa”, disse emocionada a viúva Claudia Marques.

O prefeito entregou rosas vermelhas para a viúva e para a mãe do falecido dona Maria Genesia de Araújo, como gesto de solidariedade a família.

Apesar da tristeza pela falta do companheiro, todos estavam satisfeitos com a nova ponte que dá acesso aos municípios de Parapedro, Silvania e aos povoados próximos. “A ponte é bem feita e vai servir várias famílias do local, e às pessoas de fora” afirmou o prefeito.

O secretário de administração Carlos Vinhadele informou que a ponte custou à prefeitura aproximadamente 48 mil reais, e que possui 9 metros de extensão, 4 de largura, e 7 de altura.

caldazinha 02

Últimas Notícias