Publicado em 22/01/2016 às 14h45

Cidades

Prefeitura e Governo de Goiás trazem para o município o programa “Casa Legal”

A partir do dia 26 de janeiro os moradores do Conjunto Morada do Morro começam a receber as equipes da Agehab para atualização cadastral

A Prefeitura de Senador Canedo em parceria com o Governo do Estado de Goiás, através da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), realizaram no dia 21 de janeiro uma audiência pública com os moradores do conjunto morada do morro para tratarem sobre a regularização fundiária das 347 unidades habitacionais do bairro.
O evento contou com a presença do prefeito Misael Oliveira, do presidente da Agehab, Luiz Stival Milhomen, do diretor técnico do Órgão, Murilo Mendonça Barra, do deputado estadual Sérgio Bravo e do vereador Tequinha além de moradores e  lideranças do bairro.
Na oportunidade foram discutidas as regras sobre o processo de legalização das escrituras e todos receberam orientações da equipe técnica da Agehab para o início do cadastramento dos moradores.
De acordo com o diretor técnico do Órgão, Murilo Mendonça, o cadastro será gratuito e feito por equipes devidamente uniformizadas. “Ninguém deverá pagar nada. Se alguém aparecer uniformizado na sua porta cobrando alguma coisa, é falso. Denuncie no telefone 62 3096 5055”, alertou.
O deputado estadual, Sérgio Bravo disse que essa regularização fundiária do Canedo passou a fazer parte da sua luta na Assembléia Legislativa. “Essa batalha será uma revolução no setor da habitação em nosso município”, afirmou.
O prefeito Misael Oliveira disse que vai colaborar com o que for necessário para agilidade dos processos. “Eu vou colocar uma máquina de xerox no CREAS do Morro, a partir da próxima segunda-feira (25), para quem precisar xerocar documentos. O atendimento será gratuito”, afirmou.

Colunistas



Últimas Notícias