Publicado em 22/06/2016 às 13h57

Cidades

Senador Canedo: Funcionários são presos após roubar 20 quilos de maconha

A equipe do Comandante de Policiamento da Unidade (composta pelo aspirante Ricardo e soldado Quirino), juntamente com a equipe do...

A equipe do Comandante de Policiamento da Unidade (composta pelo aspirante Ricardo e soldado Quirino), juntamente com a equipe do Serviço de Inteligência e com o apoio da viatura 7367 (composta pelo sargento Castro e sargento Mendes), recebeu informação na qual um homem estaria negociando grande quantidade de drogas.

E, após diligências, conseguiram entrar em contato com o suposto traficante e prendê-lo. Logo, o suspeito informou que trabalha em uma empresa que presta serviços no maquinário responsável por incinerar drogas, na cidade de Senador Canedo. E informou também que há cerca de duas semanas estavam trabalhando na referida empresa e com a ajuda do seu patrão e do gerente teriam retirado cerca de 20 quilos de maconha, que seria comercializada em Aparecida de Goiânia.

Diante de todas estas informações repassadas pelo suspeito, os policiais conseguiram localizar a droga. O gerente da empresa também foi preso pela equipe do Serviço de Inteligência do 27º BPM.

Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para providências legais. Fonte: Aspirante Ricardo