Publicado em 23/05/2016 às 17h46

Cidades

Novo comandante da Guarda Civil é empossado

Cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, 20 de maio, na Praça Criativa Central

Em cerimônia realizada na Praça Criativa Central, o Guarda Civil Wengle José Vaz da Costa assumiu o comando da Guarda Civil Municipal (GCM). O novo comandante trabalha há mais de 10 anos no órgão de segurança, cooperando para a paz do município.
Estiveram presentes no evento o prefeito Misael Oliveira, o vereador Kisvamurt Tavares, vereador Vilma Lima, Major Vanderlan Rodrigues, O Tenente Coronel Roberto Púglia, Sargento Palmeiron Ferreira, Presidente da Sanesc, Mauro Guaracy, o superintendente da SMT, Francisco Araújo, Procurador do município, Emílio Marques e Renato Eduardo, o Presidente da Sindicanedo João Batista, secretária de Educação e Cultura, Marta Bueno, secretário da Seinfra, Manoel Medeiros e o secretário executivo do GGIM, Darci Junior.
Na oportunidade o prefeito Misael Oliveira reforçou que a segurança é primordial para a população. “Estamos trabalhando em parceria com todos os órgãos de segurança pública para manter a tranqüilidade e segurança dos nossos moradores. Queremos uma cidade protegida por homens honestos e verdadeiros heróis. Parabéns ao Wengle e aos agentes”, afirmou.
O novo comandante agradeceu pela confiança e também assumiu o compromisso de defender a população. “Vamos trabalhar diariamente para manter a nossa cidade longe de homens e mulheres que não acrescentam em nada para a paz do município”, concluiu.