Publicado em 27/01/2016 às 14h05

Cidades

Prefeitura de Senador Canedo continua com o programa “Casa Legal” da Agehab

Moradores do Conjunto Uirapuru já podem comemorar o benefício

Depois de passar pelo Conjunto Morada do Morro o programa “Casa Legal” chega agora no Conjunto Uirapuru. O encontro com os moradores aconteceu na noite desta segunda-feira (25), na Escola Municipal Luzia Maria de Siqueira. O maior programa de regularização fundiária do Governo de Goiás, através da Agência Goiana de Habitação (Agehab) tem como principal objetivo ajustar todos os processos de escrituração das casas.
De acordo com o diretor técnico da Agehab, Murilo Mendonça, esse é um trabalho sério e que pretende dar o que é de direito aos cidadãos canadenses.  “Não estamos aqui para enganar ninguém, acreditem! Já são mais de 14 mil escrituras entregues com esse trabalho realizado em outras cidades, ”assegurou.
O prefeito Misael Oliveira, disse que não mede esforços para viabilizar esse benefício aos moradores. “Estamos empenhados para ver todos vocês com os documentos da escritura nas mãos”, afirmou. “E vamos trabalhar pra isso acontecer”, concluiu.
O governo de Goiás e a prefeitura trabalham em parceria para cadastrar e entregar as escrituras das casas dos moradores que residem em imóveis doados pelo governo, no município, mas que ainda estão de forma irregular.