Publicado em 28/08/2018 às 11h44

Cidades

Prefeito de Senador Canedo discute melhorias para sistema carcerário

Durante encontro com o procurador-geral de Justiça do Estado de Goiás, Benedito Torres, Divino Lemes reforçou a importância de novas instalações e cursos profissionalizantes para os reeducandos

Melhorias no sistema carcerário de Senador Canedo foram discutidas em reunião, nesta segunda-feira, 27, com a presença do procurador-geral de Justiça do Estado de Goiás, Benedito Torres. O prefeito Divino Lemes participou da reunião e destacou a importância de investimentos federais e estaduais para que a cidade possa melhorar a infraestrutura de segurança pública.

Durante o encontro que contou com a presença da promotora de execuções penais, Karina Gomes Silva e do corregedor do Tribunal de Justiça de Goiás, o desembargador Walter Carlos, foram discutidas novas instalações e implantação de cursos de profissionalização para os reeducandos. O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes, reforçou que a união do poder executivo com o judiciário é importante para se avançar em projetos e iniciativas para melhorar o sistema carcerário e as condições dos reeducandos.

A reunião, que aconteceu na Procuradoria-Geral do Estado, também teve a presença de representantes da Agência Prisional do Estado e da Diretoria de Engenharia da Prefeitura.