Publicado em 31/08/2018 às 11h01

Cidades

Projeto Abdon Aberto beneficia mais de 400 crianças e adolescentes

A unidade escolar Abdon Ferreira de Carvalho desenvolve atividades especiais para mais de 400 crianças e adolescentes. O projeto Abdon...

A unidade escolar Abdon Ferreira de Carvalho desenvolve atividades especiais para mais de 400 crianças e adolescentes. O projeto Abdon Aberto tem como objetivo estimular a praticas de esportes, cidadania, educação ambiental, segurança comunitária e promover atividades culturais.

Dentro da programação normal, de segunda a sábado, a escola está aberta aos alunos e comunidade. Os interessados podem fazer aulas de capoeira, xadrez, ballet, teatro, capoeira, viola, boxe, violão, zumba, futsal, canto,jiuji-tsu, teatro, canto e a banda marcial.

A iniciativa do gestor Jesiel Marcos tem o apoio da Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Agência Municipal de Meio Ambiente. A sociedade organizada, como comerciantes, e os órgãos de controle, como Ministério Público, também apoiam o projeto.

Os alunos assistidos pelo projeto vão participar de concurso de música, no sábado, 1º, na cidade de Anápolis. A unidade será representada por sua banda marcial.

Colunistas



Últimas Notícias