Publicado em 03/02/2017 às 11h09

Economia

Evento ‘No Jardim’ estimula economia criativa e apresenta marcas regionais neste sábado, em Goiânia

Compartilhar experiências e produtos de fabricação própria com preços acessíveis é o objetivo de dez empreendedoras goianas, que se reúnem...

Evento será realizado no Pitanga Sabor e Equilíbrio, no Jardim Goiás
Consultora de estilo, Lud Castro, é uma das organizadoras do projeto
A consultora de estilo, Lud Castro, é uma das organizadoras do projeto inovador em Goiânia

Compartilhar experiências e produtos de fabricação própria com preços acessíveis é o objetivo de dez empreendedoras goianas, que se reúnem no próximo sábado, 4 de fevereiro, no restaurante Pitanga Sabor e Equilíbrio, no Jardim Goiás. O projeto ‘No Jardim’ é um evento colaborativo, que vai oferecer ao público gastronomia, música, roupas femininas e masculinas, calçados ecológicos, óculos e acessórios descolados, como turbantes e lenços com estampas exclusivas.

Thaís Barra trará o bazar Desperte – Desapego de Pertences, com vestuário e objetos adquiridos, nunca usados ou quase novos. Segundo uma das organizadoras da ação, a consultora de estilo Lud Castro a ideia é fortalecer a economia colaborativa em Goiânia.

“Vamos mostrar o nosso trabalho, expondo peças autênticas, criativas e exclusivas para um público, que busca algo novo e diferente e gosta de estimular os negócios originais de Goiânia. Vamos fechar bons negócios e fortalecer a economia local”, diz a consultora de estilo.

Lud Castro explica que o evento também é uma opção de lazer e descontração. Quem visitar o restaurante Pitanga, a partir das 11 horas, vai curtir um set musical animado do DJ Mário Pires e degustação de drinks com cachaça Fiu-Fiu.

No local, os espaços descontraídos deixam todos à vontade e o cardápio agrada diversos paladares. “Esta será a primeira edição do evento colaborativo ‘No Jardim’, que terá agenda fixa uma vez por mês, em Goiânia”, afirma a consultora de estilo.


ANOTE

No Jardim

Data: Sábado, 4 de fevereiro
Horário: a partir das 11 horas
Local: Pitanga Sabor e Equilíbrio (Rua 70, n.º 401, Jardim Goiás)
O que vai ter: música, degustação de drinks, roupas femininas e masculinas, calçados ecológicos, lenços e turbantes, óculos, bijuterias, encadernação de tecido e bazar desapego de pertences

Confira as marcas que estarão No Jardim

Pitanga Sabor e Equilíbrio
Studio de Estilo (lenços e turbantes)
Ateliê Sinhá Menina (encadernação com tecido)
Mandume Store (camisetas masculinas)
Az Melo (óculos sol/grau)
DNA 111 (moda sem genero, diversos tamanhos)
Coisas de Aline (bijouterias finas)
Paula de Castro (moda feminina)
Flor Boho (calçados ecológicos)
Desperte – desapego de pertences (bazar)

Colunistas



Últimas Notícias