Publicado em 22/02/2018 às 7h36

Economia

Lenda do mercado financeiro, o bilionário brasileiro Luiz Alves vem a Goiânia pela primeira vez para falar sobre Bolsa de Valores

Economista Luiz Alves Paes de Barros, o maior investidor em ações do País, ministra palestra exclusiva no dia 27 de fevereiro, no Castro’s Park Hotel

Economista Luiz Alves Paes de Barros, o maior investidor em ações do País, ministra palestra exclusiva no dia 27 de fevereiro, no Castro’s Park Hotel

O maior investidor financeiro do País, Luiz Alves Paes de Barros ministra palestra inédita em Goiânia, no dia 27 de fevereiro. Dono de uma fortuna estimada em R$ 2 bilhões, ele elaborou estratégias próprias para comprar ações e obter rentabilidade superior a 350%. Marca alcançada por seus ativos em dois anos.

O evento, que é promovido pelo grupo LHx, se iniciará às 20 horas, no Castro’s Park Hotel. A palestra ‘Os caminhos para conquistar uma fortuna bilionária na Bolsa de Valores’ terá também a presença de Henrique Bredda e Ney Miyamoto, sócios de Barros, na Alaska Investimentos. No mesmo dia, Barros receberá investidores em um almoço exclusivo para convidados.

Conhecido como o bilionário anônimo, Barros acumulou seu patrimônio quase que exclusivamente com aplicações em ações na Bolsa de Valores. Seus investimentos se iniciaram com 10 mil dólares nos anos 1960.

Investidor individual, ele prefere apostar em ações que ninguém quer. Procura ações baratas na Bolsa. Formado em Economia, pela Universidade de São Paulo (USP), ele também participa dos conselhos de administração das empresas em que investe e assim acumulou a maior fortuna aplicada em ações do Brasil.

Segundo ele, aperfeiçoar a paciência é a principal ação que fez nos últimos 50 anos. Barros diz que ama quando as coisas ficam ruins porque é o momento em que efetua as compras de ações. Uma de suas apostas com alta rentabilidade foi o Magazine Luiza.

Desde 2015, a Alaska Investimentos fez uma jogada ousada ao adquirir ações da loja de varejo, que alcançaram alta de mais de mil por cento anos depois. A operação transformou a gestora independente, que Barros coadministra com Henrique Bredda e Ney Miyamoto, no segundo fundo em desempenho entre os 569 focados em ações brasileiras.

 

ANOTE
Palestra ‘Os caminhos para conquistar uma fortuna bilionária na Bolsa de Valores’, com Luiz Alves Paes de Barros, Henrique Bredda e Ney Miyamoto

Data: 27 de fevereiro de 2018
Horário: 20 horas
Local: Castro’s Park Hotel
Realização: Grupo LHx

Informações: (62) 3642-9830/ 3642-8039bolsa-de-valores