Publicado em 03/01/2017 às 10h13

Entretenimento

Cine Cultura abre o ano com duas estreias

Os filmes O Que Está Por Vir e Sieranevada entrou em cartaz na última segunda-feira, dia 2, e vai até domingo, dia 11,...

Os filmes O Que Está Por Vir e Sieranevada entrou em cartaz na última segunda-feira, dia 2, e vai até domingo, dia 11, no Cine Cultura, em Goiânia, que é uma unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce).

A vida de uma dedicada professora de Filosofia, mãe de dois filhos, que tem de se reinventar após o fim do casamento, é a história do longa O Que Está por Vir, da diretora francesa Mia Hansen, que venceu o prêmio de melhor direção do último Festival de Berlim. O filme fica em cartaz às 17h30, de segunda a sexta-feira, e às 16h30, no final de semana.

Já o filme romeno Sieranevada narra uma tensa reunião de família. Gravado em apenas 42 dias, o título de quase três horas de duração, do diretor  Cristi Puiu, concorreu à Palma de Ouro no último Festival de Cannes e foi um dos mais elogiados pela crítica. As exibições são às 19h30, de segunda a sexta-feira, e, no final de semana, às 18h30.

Colunistas



Últimas Notícias