Publicado em 05/04/2018 às 13h11

Entretenimento

Campanha em Goiânia arrecada livros infantis para crianças abrigadas no Cevam

Doações podem ser feitas até o próximo dia 13, no Jardim Goiás. Livros serão entregues em café da manhã especial no Centro de Valorização da Mulher

Liliane Fernandes

Crianças que contam com apoio do Centro de Valorização da Mulher (Cevam Goiás) irão receber livros infantis arrecadados em campanha solidária promovida pela LHx Investimentos. As doações poderão ser entregues até o dia 13 de abril, na sede da empresa localizada na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 2.929, edifício Brookfield Tower, sala 707 A, Jardim Goiás.

De acordo com a sócia da LHx, Liliane Fernandes, a campanha é fruto de parceria com o Cevam desde o ano passado e visa incentivar a leitura, assim como oferecer mais opções de entretenimento às crianças durante a permanência delas no centro de apoio. “Infelizmente sabemos que o Brasil é um país, onde pouco se lê, mas é incrível como as crianças ficaram felizes com os livros que receberam quando estivemos lá no ano passado. Na verdade, foi o presente que elas mais gostaram. Acho que os livros as ajudam a ver um novo mundo, a sair daquele ambiente e viajar por meio da imaginação”, acredita.

Segundo a empresária, a campanha surgiu pela necessidade de olhar para as questões sociais da cidade. “Encontramos o Cevam, que reúne as duas coisas que são mais vulneráveis e que precisam de ajuda: mulheres e crianças. As pessoas por lá têm histórias muito tristes e percebi a necessidade, principalmente, das crianças de sair daquela realidade de dores que vivem. Os livros possibilitam isso e esperamos receber muitas unidades”, enfatiza.

As doações serão entregues no sábado, 14, juntamente com um café da manhã organizado pela equipe da LHx.