Publicado em 19/04/2018 às 10h18

Entretenimento

Goiânia terá nova oficina infantil para criação de jogos online

As inscrições são gratuitas e a oficina incentiva o uso da tecnologia de forma positiva. O evento será realizado no dia 28 de abril

Crianças e adolescentes de 7 a 16 anos terão a oportunidade de aprender programação de jogos online no próximo dia 28, em Goiânia. As inscrições para a oficina sobre os jogos Blockly e Minecraft são gratuitas e podem ser feitas no link https://goo.gl/Dp8cr9.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento de programação de jogos online, a unidade da escola de robótica Ctrl+Play em Goiânia promove, desde o início do ano, uma série de eventos para incentivar a geração que lida com tecnologia desde a primeira infância a utilizar da melhor forma o tempo online.

“A tecnologia melhora a vida das pessoas, mas como tudo em excesso também pode trazer malefícios. Quando a criança aprende a programar seu próprio jogo, ela não somente entende uma nova linguagem, como também ativa o lado empreendedor e criativo”,  afirma a diretora da escola, Vanessa de Oliveira.

Para realizar a inscrição, basta preencher o cadastro do link. A oficina de programação de jogos online terá duração aproximada de uma hora e meia e é destinada tanto para meninos como para meninas.

ANOTE

Evento: Oficina para criação dos jogos BLOCKY e Minecraft

Aulas gratuitas de programações de jogos online
Data: 28 de abril
Horário: 8 às 17 horas
Local: Ctrl+Play Goiânia, Avenida dos Flamboyants, n.º 409, Parque das Laranjeiras
Inscrições: https://goo.gl/Dp8cr9
Informações: (62) 3637-1270 / 9993-1270

Colunistas



Últimas Notícias