Publicado em 28/06/2018 às 17h27

Entretenimento

Público poderá acompanhar shows do festival Villa Mix Goiânia pela internet

Apresentações e bastidores do maior evento de música sertaneja do Brasil serão transmitidos, em tempo real, pelo Youtube, neste sábado e domingo

Os shows e os bastidores da edição 2018 do Villa Mix Festival, o maior evento de música sertaneja do Brasil, serão transmitidas, em tempo real, pela internet, neste sábado e domingo, 30 de junho e 1º de julho. Uma estrutura exclusiva com alta tecnologia foi montada no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia, onde mais de 15 câmeras foram espalhadas para captar os detalhes de cada apresentação. As entrevistas com os artistas serão comandadas pelos apresentadores Thierry Figueira e Amanda Françozo, no estúdio do canal do evento.

Quem não for ao festival, poderá acompanhar tudo sobre o evento, a partir das 12h15, no canal oficial da Villa Mix, no Youtube. Responsável pela transmissão do Villa Mix Festival, o especialista em audiovisual e fundador da AT+G Produções, Anselmo Troncoso, diz que, nesta edição, mais de 70 profissionais estão trabalhando para o público de todo o mundo acompanhar os shows de 17 artistas nos dois dias de festival, no palco principal e mais 12 inéditos no backstage.

Segundo ele, as novidades para este ano estão na tecnologia empregada e na estrutura do estúdio. “A cada ano tudo é novo. Tudo é diferente porque em Goiânia sempre se inicia um novo ciclo do Festival Mix. O tema deste ano é “Música é Mix”. Então as mudanças estão nos aparatos tecnológicos, mas, principalmente, no palco, no estúdio e, claro, nos conteúdos”.

Anselmo Troncoso se recorda que, na edição do ano passado, a equipe da AT+G Produções ficou cerca de 45 minutos no ar antes do início do Festival Vila Mix mostrando bastidores e vídeos da carreira dos artistas. “São conteúdos com reportagens, entrevistas e clipes musicais produzidos por nossa equipe até mesmo no dia do festival. Os apresentadores sempre ficam munidos de muita informação sobre quem se apresenta e também sobre dados do evento. O público de casa se diverte bastante e isso tem fortalecido a imagem do evento e dos artistas em todo o mundo. O alcance de público é global porque não tem fronteiras, milhões de internautas de diversos países ficam conectados em Goiânia nestes dois dias”.

A previsão é de que mais de 150 mil pessoas vão passar Festival Villa Mix neste final de semana. Projeto considerado referência no mercado do show business, o evento também possui maior estrutura de palco do mundo segundo o Guinnes World Records. O título foi conquistado duas vezes, em 2015 e 2017.

Nesta edição, a estrutura do palco vai alcançar 15 mil metros quadrados de área construída, por onde vão passar atrações nacionais e internacionais, como a dupla Jorge e Mateus, os internacionais Nick Jonas, ex-Jonas Brothers, o canadense Shawn Mendes, as irmãs sertanejas Simone e Simaria, Matheus e Kauan e MC Kevinho, Wesley Safadão, Jonas Esticado, entre outros. Os portões do estádio Serra Dourada serão abertos ao público às 12 horas e os shows estão previstos para começar a partir das 13 horas. A programação segue até por volta de meia-noite, no sábado e domingo.

Colunistas



Últimas Notícias