Publicado em 06/09/2016 às 11h25

Política

Campanha oficial de Misael é lançada nesta terça

Tudo pronto: a Coligação Seguir em Frente lança oficialmente nesta terça-feira, 06, a partir das 18h, a candidatura à reeleição...

Tudo pronto: a Coligação Seguir em Frente lança oficialmente nesta terça-feira, 06, a partir das 18h, a candidatura à reeleição do prefeito Misael Oliveira e seu vice Roberto Lopes. O evento terá lugar no comitê da Coligação com a presença de candidatos a vereador, presidentes de partidos, lideranças e populares. O lançamento vem reforçar as ações que o candidato vem realizando no município desde o dia 7 de agosto, com reuniões, caminhadas e carreatas, levando suas propostas à população.

Misael Oliveira tem aproveitado o período para divulgar suas obras neste três anos e sete meses de governo, quando se destacou pelo desenvolvimento de grandes ações diferenciadas nas áreas de habitação, projetos sociais e interligação viária do município através de vias estruturantes. O candidato tem focado em seu discurso que, se eleito, sua nova ofensiva na área do serviço público será a valorização ainda maior do servidor, com a reformulação de cargos e salários e mesmo planos de carreira.

O candidato ressalva que chegou a hora de os eleitores olharem atentamente para o passado dos candidatos e escolherem realmente aqueles comprometidos com as expectativas do público e suas reais necessidades. Nesse sentido, Misael garante que é ficha limpa e ostenta um grande currículo de realizações por Senador Canedo, mesmo antes de assumir a Prefeitura Municipal.

Como funcionário do Governo do Estado e depois como deputado, Misael empenhou-se na conquista de grandes obras para Senador Canedo, inclusive na construção da GO 403; trabalhou para a vinda da Jaepel, que é hoje uma das principais geradoras de emprego e renda no município; e, como prefeito, viabilizou a implantação do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia, que oferece diversos cursos para a comunidade.

O APOIO DE ROBERTO LOPES

Nessa empreitada o prefeito Misael Oliveira ganhou o reforço do atual presidente da Câmara Municipal, Roberto Lopes, do PPS, na condição de candidato a vice. Profundo conhecedor de todas as particularidades de Canedo, Roberto Lopes está em seu quarto mandato de vereador e ocupou diretorias de diversos órgãos municipais, destacando-se principalmente nas áreas de administração, educação e meio ambiente. É de Roberto Lopes projetos importantes como a criação do Instituto Municipal do Servidor Público, Bolsa Universitária e Cemei Intensivo.

Roberto acredita que a união de seus projetos com os de Misael Oliveira renderá frutos preciosos para o município, daí o slogan adotado para esta campanha: “Seguir em frente”. É chegada a hora também, garantem os candidatos, de mostrar efetivamente para a população  todas as conquistas obtidas no governo de Misael, que ajudaram a transformar definitivamente o aspecto da cidade em suas diversas vertentes.

Serviço:

Lançamento Oficial da Campanha de Misael Oliveira
Data: 06 de setembro (terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Diretório da Coligação Seguir em Frente, na Avenida Dom    Emanuel, próximo ao Banco do Itáu.
Assessoria de Imprensa/agendamento de entrevistas: Fausto Costa
Contato: (62) 8407-3187

A Coligação Seguir em Frente é formada pelos partidos PDT, PPS, PSL, PMB, PSDB, PTB, PV, PP, PRB, PRP, PSDC e Solidariedade.