Publicado em 08/09/2016 às 11h09

Política

Iris é recebido com festa em carreata na região Noroeste

Os moradores de 19 bairros da Região Noroeste de Goiânia, receberam na tarde desta quarta-feira, feriado de 7 de setembro,...

Os moradores de 19 bairros da Região Noroeste de Goiânia, receberam na tarde desta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, com grande festa, carreata promovida pela Coligação Experiência e Confiança, liderada pelos candidatos a prefeito, Iris Rezende (PMDB), e vice-prefeito, Major Araújo (PRP). Além dos majoritários à Prefeitura de Goiânia, a comitiva foi integrada pelo senador Ronaldo Caiado (DEM), pela ex-deputada federal Íris de Araújo (PMDB) e pelos candidatos a vereador.

Iniciada na Vila Mutirão, a carreata percorreu, por quase três horas, as ruas e avenidas do Jardim da Liberdade, Jardim Curitiba I, II, III e IV, Bairro da Vitória I, II e III, e depois passou pelos bairros São Carlos, Boa Vista, São Domingos, Floresta, Estrela Dalva, Tremendão, Novo Planalto, Jardim Colorado, Marabá e foi concluída no Jardim Nova Esperança.

Além dos inúmeros carros que fizeram parte da caravana, uma enorme demonstração de apoio foi apresentada pelos moradores com gestos de positivo e, principalmente, batendo no peito pedindo a volta de Iris à prefeitura, o que causou muita emoção durante todo o trajeto. “Esse carinho que recebo dos moradores, em especial aqui, é único, pois eles reconhecem o trabalho que realizei aqui”, ressaltou Iris.

Apoio

Na Região Noroeste, em suas gestões, o peemedebista construiu casas, praças, parques, asfalto, centros de assistência social, unidades de saúde e de educação, que beneficiaram os moradores da região. De acordo com a estudante Laila Silva, 20 anos, moradora do Jardim Balneário Meia Ponte, o retorno de Iris para a prefeitura é a certeza de que todos os compromissos serão cumpridos. “Voto no Iris porque o que ele promete, cumpre”, disse.

Já o micro-empresário Manoel Borges, 49, morador do Setor Finsocial, aproveitou o nome da coligação para explicar em quem vai votar. “Meu voto é 15 porque o Iris tem experiência e a minha confiança”, avisou. Iris atendeu moradores e recebeu diversos pedidos por cartas entregues ao longo da carreata. “Sei que o senhor vai me atender. Confio na sua vitória e já antecipo algumas necessidades da nossa região”, disse um senhor no bairro São Carlos.

Colunistas



Últimas Notícias