Publicado em 10/09/2016 às 14h58

Política

Misael intensifica campanha com carreatas e caminhadas

O prefeito Misael Oliveira (PDT), candidato à reeleição, pôs o bloco na rua para apresentar as obras e projetos executados...

O prefeito Misael Oliveira (PDT), candidato à reeleição, pôs o bloco na rua para apresentar as obras e projetos executados nestes três anos e oito meses de sua administração, e desta forma busca convencer os eleitores de que ele é o melhor nome na disputa das eleições 2016. Como estratégia para conquistar o eleitor, o prefeitável abriu nesta semana sua maratona de carreatas e caminhadas por Senador Canedo, no que foi acompanhado pelo seu vice, Roberto Lopes, candidatos a vereador e lideranças do município. As carreatas já percorreram diversos bairros da cidade e as caminhadas seguem no mesmo sentido – procurando falar de perto à população.

O trabalho teve a participação ativa também da primeira dama Eliete Gonçalves e de Rosângela Lopes, esposa de Roberto, atual presidente da Câmara de Vereadores. O lançamento oficial da campanha foi na noite do dia 6 em concentração realizada no comitê do partido e atraiu centenas de pessoas. Em seu discurso Misael declarou-se emocionado e satisfeito ao ver reunidas tantas pessoas que acreditam no seu projeto. As áreas adjacentes ao prédio foram totalmente tomadas por simpatizantes do prefeito.

“Vamos que vamos para que nossa cidade continue nos trilhos do projeto”, conclamou Misael, convidando a todos para que embarquem de força e alma num plano de governo que prevê a continuação dos trabalhos já desenvolvidos na cidade nos últimos anos, e ainda uma série de novas conquistas futuras visando o bem estar da população. Sobre educação, um tema normalmente indigesto para um bom número de prefeitos, Misael informou que “reformamos e construímos prédios importantes para o desenvolvimento da educação em Senador Canedo, como escolas municipais e Cmeis. Queremos continuar fazendo por você, pois sabemos que a educação merece todo o apoio de nossa parte. É por isso que colocamos nosso nome à disposição mais uma vez, para que o avanço alcance todos os canedenses, em todos os aspectos”.

A saúde, outro aspecto normalmente nevrálgico, também foi citada pelo prefeito, que enumerou uma série de conquistas no setor. Em sua administração foram construídos seis novos PSFs, nos bairros Residencial Flor do Ipê, Prado, Paraíso, Boa Vista, Santa Rosa e Jardim das Oliveiras. Na lista de instalações reformadas e ampliadas constam a Vila São João, Uirapuru, Valéria Perillo, Vila Galvão, Setor Castros, Bom Sucesso, Estrela do Sul, Jardim Liberdade e Bairro Alvorada. Desse conjunto de obras faz parte ainda a reforma e ampliação do Pronto Socorro do Parque Alvorada. A saúde nunca esteve tão bem em Senador Canedo, garantiu Misael, afirmando que “é preciso trabalhar para que continue assim e melhore cada vez mais”.