Publicado em 12/07/2016 às 15h16

Política

PPS realiza com sucesso Encontro em Senador Canedo

Com a presença do deputado federal Marcos Abrão, presidente do PPS no Estado de Goiás, o partido realizou em Senador...

Com a presença do deputado federal Marcos Abrão, presidente do PPS no Estado de Goiás, o partido realizou em Senador Canedo, na noite de segunda-feira, 11, o Encontro Regional da Região Metropolitana de Goiânia. O evento contou com a participação de representantes de partidos aliados, dirigentes e simpatizantes do PPS de vários municípios da região, o deputado estadual Virmondes Cruvinel e o vereador Tequinha, presidente municipal do PPS. Primeiro a falar, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Senador Canedo, Roberto Lopes, pré-candidato a prefeito, historiou rapidamente suas notórias ligações com a cidade e destacou sua satisfação em representar o partido nesta corrida eleitoral. Bastante aplaudido, Lopes garantiu que estão sendo lançadas bases concretas para uma futura administração voltada para os reais interesses da população canedense.

“Senador Canedo hoje é a sede do PPS em Goiás e isso muito nos orgulha”, disse Roberto Lopes, afirmando que o partido vai sair vitorioso nas urnas e devolver a administração da cidade a pessoas que aqui vivem e não vão embora ao final do expediente. Ao ressaltar sua trajetória de empreendimentos bem sucedidos em diversos órgãos do governo, Lopes afirmou que por tudo isso colocou seu nome à  disposição do partido e da cidade: para devolver Senador Canedo aos trilhos do progresso. Cumprimentando a todos os municípios representados no evento, o pré-candidato  frisou que o PPS é um partido sério, que faz a diferença, e pregou a união de todos visando o crescimento e o bem comum.

Assumindo a palavra o presidente municipal do PPS, vereador Tequinha, referiu-se bem-humorado à falta de energia dizendo que a Celg pode até ter tirado a luz, mas involuntariamente acendeu a energia dos presentes, que não arredaram pé do Encontro. Na penumbra e ocupando inclusive espaços nas calçadas e na ilha fronteiriça, ninguém economizou aplausos aos oradores. Tequinha ressaltou diversas qualidades do pré-candidato Roberto Lopes, seu compromisso com a cidade e garantiu que sem dúvida alguma é o melhor nome para disputar a prefeitura de Senador Canedo.

O deputado estadual Virmondes Cruvinel, também identificado com os interesses do PPS em Senador Canedo,  foi outro orador a ressaltar o potencial de Roberto Lopes e hipotecar apoio na futura administração tanto nas esferas estadual quanto federal. Senador Canedo estará bem representada, garantiu, e seus laços pessoais com a cidade e o conhecimento do trabalho de Lopes  dão a ele a segurança de afirmar isso sem a menor sombra de dúvida.