Publicado em 13/07/2016 às 11h36

Política

Marcos Abrão reforça: apoio total a Roberto

Uma das estrelas do encontro, e bastante aplaudido, o deputado federal Marcos Abrão falou de suas antigas ligações com Senador...

Uma das estrelas do encontro, e bastante aplaudido, o deputado federal Marcos Abrão falou de suas antigas ligações com Senador Canedo lembrando que foi o responsável direto pela implantação do polo moveleiro da cidade e regularização fundiária no município. Disse também que o partido vem crescendo de forma consistente no Estado, já atingindo 198 municípios, e que esse crescimento é calcado na união, na vontade de fazer e na idoneidade das pessoas. “O PPS não é um partido de discursos. É um partido de ação, de resultados, e, principalmente, de pessoas do bem”, afirmou.

Cumprimentando os representantes de outros partidos presentes ao evento, Marcos Abrão afirmou que “nós queremos pessoas do bem. Pessoas como Roberto Lopes aqui em Senador Canedo”. Deixando claro que o pré-candidato é a melhor opção para administrar o município, Abrão defende que é importante que a cidade tenha um prefeito que vive nela, que a conhece como a palma da mão. Senador Canedo é uma cidade rica, lembrou, mas tem que ser justa socialmente: “Senador Canedo é hoje uma das cidades que mais sofrem com o desarranjo social de Goiânia, e temos que trabalhar para mudar isso. Milhares de famílias vivem e trabalham nesta cidade, e têm direito a uma melhor qualidade de vida”.

Admitindo que Senador Canedo representa hoje um dos mais fortes municípios do PPS em Goiás, o deputado federal abordou também a necessidade de manter o diálogo com os parceiros políticos e a aliança com a população. Inclusive, garantiu, a direção do partido deixa nas mãos dos representantes municipais o processo de escolha de nomes, o que normalmente se dá com critério e qualidade. Por isso ele acredita que o partido estará bem representado nas próximas eleições com o nome de Roberto Lopes na chapa majoritária, e garantiu todo o apoio ao município na futura administração.

Colunistas



Últimas Notícias