Publicado em 17/08/2016 às 7h29

Política

“O comércio dá vida a Goiânia”, diz Iris em visita a Campinas

O candidato à prefeitura de Goiânia pela coligação Experiência e Confiança, Iris Rezende (PMDB), visitou hoje os comerciantes dos camelódromos...

O candidato à prefeitura de Goiânia pela coligação Experiência e Confiança, Iris Rezende (PMDB), visitou hoje os comerciantes dos camelódromos no entorno da Praça A, em Campinas. A recepção foi em clima de festa com diversas demonstrações de apoio por parte dos eleitores.

Iris aproveitou a manhã e conversou pessoalmente com dezenas de pessoas. “Estou aqui para pedir encarecidamente o voto de vocês. Sempre valorizei os comerciantes e não esquecerei desta categoria, que dá vida a Goiânia. Sou um grande incentivador do comércio, ele movimenta a economia de forma limpa e extremamente benéfica. Tenho convicção da necessidade de fomentar este segmento”, disse durante a visita.

Os três camelódromos em torno da Praça A foram visitados e os lojistas prestigiaram o candidato. Andressa Lemos, de 24 anos, foi uma das que esperou na entrada do estabelecimento para declarar seu voto e justificá-lo. “Minha mãe foi beneficiada em um dos mutirões com a casa própria e isso mudou nossa vida. Sou grata ao senhor e retribuo com minha total confiança em seu projeto”, disse a jovem ao candidato.

Dona Luísa passava pela rua quando viu Iris entrar no camelódromo Ok e correu para abraçá-lo. “Estou feliz demais por ter novamente em quem votar. Estava preocupada com o futuro de Goiânia, agora tenho esperança de que poderemos voltar para o caminho certo. Sou sua eleitora há mais de 40 anos e jamais abrirei mão deste voto”, afirmou a aposentada.

A agenda foi encerrada com uma entrevista para a rádio camelódromo, que acabou se transformando em um pequeno comício. Os vendedores se reuniram em torno do estúdio e Iris deixou a formalidade, abriu as janelas e falou diretamente para o povo.

“O carinho de vocês aumenta ainda mais minha responsabilidade. Vou trabalhar intensamente para vencer no primeiro turno e me dedicar às soluções que Goiânia precisa. Meu trabalho é por vocês, que me deram tantas oportunidades na vida pública e merecem minha total dedicação”, destacou.

Rádio 730

Antes da visita aos camelódromos, Iris Rezende concedeu entrevista ao programa Primeiro Tempo da Notícia, da Rádio 730. Na ocasião ressaltou a necessidade de mais preocupação com o trabalho e não com o discurso. “Nossa cidade está precisando de alguém firme, que saiba o que fazer e como fazer para solucionar os problemas atuais”, disse.

Iris se comprometeu com a qualidade de vida na Capital, que deve interferir diretamente na redução da violência. “Uma cidade iluminada, bem cuidada, sem mato alto e com um prefeito de respeito, que tenha autoridade para cobrar dos governos estadual e federal suas obrigações, não é ambiente propício para criminalidade. São meus compromissos, assim como a parte social. Vamos retirar as crianças e adolescentes das ruas e oferecer uma ocupação digna com educação e trabalho para todas”, destacou.