Publicado em 19/08/2016 às 14h03

Política

Misael reafirma compromissos com profissionais da educação

O candidato a prefeito Misael Oliveira (PDT) e seu vice Roberto Lopes (PPS) estiveram reunidos no início da noite desta...

O candidato a prefeito Misael Oliveira (PDT) e seu vice Roberto Lopes (PPS) estiveram reunidos no início da noite desta quinta-feira, 18, com professores e profissionais administrativos da Educação, na sede do PPS. Também participaram do encontro a professora e secretária de Educação Marta Bueno, os coordenadores políticos da  Coligação Seguir em Frente – Liminha, vereador Paulo Roberto e dr. Túlio Sérvio, e o presidente municipal do PPS, Vicente da Luz (Tequinha).

A secretária Marta Bueno abriu a reunião e falou da sua satisfação em comandar a pasta no município, ressaltando que mora em Senador Canedo há 30 anos e é testemunha dos avanços na Educação de Senador Canedo, principalmente na administração de Misael. “Aceitei o desafio de assumir a Secretaria da Educação porque confio no Misael, e ele vem correspondendo a várias demandas da Secretaria, como valorização dos funcionários, pagamento em dia e incorporação de função comissionada”, ressalta.

Misael destacou que ele e Roberto Lopes são funcionários públicos há muitos anos, e por isso estarão atentos as reivindicações dos servidores a fim de resgatar os seus direitos. “Estamos fazendo um comparativo sobre os investimentos feitos em todas as categorias por todos os ex-prefeitos, para que possamos ter um diagnóstico preciso de onde podemos avançar mais”, disse.

O prefeitável garantiu que irá fazer uma revolução administrativa, se reeleito. “Hoje, os meus secretários têm total liberdade para gerirem suas pastas, com o mínimo de intervenção do prefeito. Queremos aperfeiçoar ainda mais esse processo resgatando projeto maior para a educação”, finalizou.

Por sua vez, o candidato a vice Roberto Lopes dirigiu-se aos presentes dizendo sentir-se em casa, já que entre os participantes do encontro se encontravam diversos ex-alunos seus. Reafirmou sua disposição de continuar trabalhando pelo município e conclamou os presentes à união em busca de um objetivo comum a todos, que é o desenvolvimento. “Precisamos mostrar a todos a que viemos. Juntos somos fortes e capazes de imprimir um modelo de gestão moderna, atingindo o nível de excelência que os canedenses esperam”. Finalizando, afirmou que todos conhecem seu passado e seu presente, e então a hora é de motivação e busca da vitória.

Colunistas



Últimas Notícias