Publicado em 21/06/2016 às 9h33

Política

Partidos independentes conversam com Roberto Lopes (PPS) sobre possível aliança

Os pré candidatos a vereador do partido Solidariedade e do Democratas iniciaram uma rodada de conversas com os pré candidatos...

Os pré candidatos a vereador do partido Solidariedade e do Democratas iniciaram uma rodada de conversas com os pré candidatos a prefeito de Senador Canedo para analisar a proposta que cada um tem para administrar o município.

O primeiro a ser ouvido foi Roberto Lopes (PPS). após todos serem ouvidos os membros dos partidos que estão fechados com chapa proporcional para a câmara que pode ainda contar com a união do PMDB ao grupo que pretende eleger no minimo 2 vereadores com essa coligação.

Após todos serem ouvidos os pré candidatos a vereador junto com as executivas de cada legenda, irão decidir se lançam candidatos próprios a prefeito e vice Ou se vão compor com alguma das pré candidaturas de outros partidos.

A forma democrática para definir os rumos das legendas foi decidida em reunião com filiados das siglas partidárias, se decidirem por candidaturas majoritárias próprias tem nomes como: Franco Martins (DEM), Diney Domingues (SD), Fernanda Shallom (DEM), e também os nomes do Dr. Manoel Mota (PMDB) e Didi Dentista (PRP) que serão convidados a compor essa frente de partidos independentes. Alô Canedo