Publicado em 20/08/2018 às 21h20

Saúde

Presidente da Câmara de Vereadores quer mais agilidade nos atendimentos de saúde em Senador Canedo

Rodrigo Rosa visita Centro de Especialidades Médicas para discutir estratégias para melhorar os serviços à população

Ampliar a agilidade dos atendimentos de saúde em Senador Canedo está entre as metas de trabalho do presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Rosa (PRTB). Nesta segunda-feira, 20, ele se reuniu com o diretor do Centro de Especialidades Médicas, Abraão, para discutir estratégias para garantir mais eficiência nas consultas e exames.

Segundo o presidente da Câmara, o Centro de Especialidades Médicas já é referência em atendimentos de saúde no município e a intenção é fiscalizar o trabalho e sempre contribuir com projetos para melhor ainda mais a vida dos moradores de Senador Canedo. “Encontramos uma equipe muito dedicada e atenciosa trabalhando com seriedade e simpatia. Aproveitamos a ocasião de contato direto com a população para ouvirmos suas demandas e necessidades”, afirma Rodrigo Rosa.

Ele garante para a população canedense que levará as demandas à Prefeitura para que as devidas providências sejam tomadas. “Estamos sempre andando pela cidade e ouvindo a população. A Câmara de Senador Canedo é dinâmica e está do lado do povo”.

O Centro de Especialidades Médicas passou por recente reforma e ganhou 28 novos consultórios para atender cerca de 26 especialidades. Por mês, a unidade realiza uma média de dois mil procedimentos e por dia são 365 atendimentos que são feitos por mais de 60 profissionais de saúde.

Colunistas



Últimas Notícias